quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Atrasou quase 2 semanas mais saiu o novo clip de Telcyon Old

No novo clip Telcyon Old é representado por um "avatar", isso porque a maior  do vídeo é em animação.E a imagem de Telcyon aparece em poucos momentos.A história do clip não termina junto com o fim
 da música.Na história Telcyon é um rockstar que  passa o tempo fazendo shows,filmes,usando penteados bizaros e dirigindo uma Ferrari f480,em alta velocidade, pelas ruas de Hollywood.Mas ele tem um observado que  detesta tudo oque ele faz.E para dar um fim nesse sejeito Telcyon vira o assassino do mar rocho ,literalmente.Segundo Telcyon este foi clip mais divertivo e colorido que ja fez. Eu nunca rir tanto quando gravei a dublagem da cena no hospital psiquiatrico ,fazer essa dublagem com a Mc "X" foi  incrivél.
Nota: Telcyon dubla a enfermeira e Mc "X" dubla o louco que imaginou todas as cenas anteriores do clip.

5 comentários:

  1. Não sei porque essa história me lembra alguma coisa da vida real...
    E se essa bicha louca existe na vida real ela esta furiosa agora rsrsrrsr

    ResponderExcluir
  2. mas nao tem motivo pra ela ta furiosa se eu estou é alimentando ela.ela é uma parasita q precisa de algo para se alimentar ou melhor para fofocar e esse video cumpre direitinho esse papel!

    ResponderExcluir
  3. Sinceramente eu acho que vc ñ deveria perder tempo com essa gentinha oque importa é que todo mundo sabe quem é vc e quem é ele(a).

    ResponderExcluir
  4. nao perdi tempo com essa "gentinha" eu apenas retratei a história que a minha musica conta

    ResponderExcluir
  5. Jesus!quanta provocação você deixo ele sem ter como se defender. Ficou muito igual a vida real agente acha que Telcyon é mesmo um Artista soberbo , baixo e sujo e no final percebemos que tudo não passou de uma ilusão criada por um louco invejo que não pode ver nimguem fazendo sucesso :) nota DEZ

    ResponderExcluir