sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Enquete [BONEQUINHA DE CHOCOLATE] enfrenta problemas

Após enfrentar problemas de [justiça] a enquete [BONEQUINHA DE CHOCOLATE] é excluida antes do tempo previsto.Porem o fato não impediu que a candidada com mais votos até o cancelamento da enquete recebesse seu prêmio.Mas apesar de tudo os colaboradores da comunidade não pensam em parar por ai,já que receberam pedidos de garrotas se candidatando a outros sabores.Apesar de não ter nada oficialmente assumido rola um boato de que a proxima enquete seja a de[BONEQUINHA DE PAÇOCA].Veja abaixo a entrevista exclusica com a socialite ganhadora do prêmio Elaine Sampaio:
 
 
A jovem Eaine Sampaio uma morena de parar o trânsito tem agradado a muitos com seus 1,70 de altura muito bem distribuidos em seus 64kg agora veja oque ela pensa disso tudo  isso os colaboradores da comunidade 2001 NO MACEDO fizeram uma entrevista inédita com ela e vc confere tudo:     EU:como vc se sentiu ao ganhar o prêmio?[um bombom ]
ELA:foi dificil concorer com a minha amiga TYTY[Etyêne]
EU:qual é a sua relação com o chocolate?
ELA: sempre que posso to comendo
EU:oq vc vai fazer com prêmio?
ELA:consumi-lo e dividir com minhas amigas
EU:oq vc faz pra ficar com esse corpão?
ELA:alimentação muito controlada & caminhadas diarias
EU:oque vai mudar na sua vida apos o prêmio?
ELA:fiquei mais pesada agora
EU:vc ja ganhou outros concursos de beleza?
ELA:muitos,vários,diversas vezes e este é so mais um na minha vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário