terça-feira, 15 de outubro de 2013

Top 10 clipes loucos

Oi pessoal tudo bom ? Eu sei que faz muito tempo de desde a minha última postagem  e peço desculpas .Hoje escolhi um tema bem diferente para fazer o Top 10 dessa semana. Nesse post eu vou agradar tanto o pessoal fã de música quanto de cultura trash e também vou fazer uma homenagem há alguns dos meus grandes ídolos musicais. Então prepara que agora você vai ler o Top 10 clipes mais loucos  [que eu já vi]:

10° Duck sauce - Big bad Wolf

O que dizer desse video né? Bem  eu acho que o público masculino vai se identificar muito bem com os rapazes desse clip.No vídeo você vai entender literalmente a expressão “cabeça de baixo , mas tudo é tão inusitado que o vídeo chega ser louco e cômico.As imagens são tão surpreendentes que você nem presta a tenção na letra da musica[que possui apenas uma frase]Vale a pena conferir e rir um pouco com o grande lobo mal:



9° Lady Gaga - Telephone

Essa cantora  tem um gosto muito excêntrico para suas produções audiovisuais, e entre os que mais  me  impressionaram foram os vídeos de Born this way e Telephone E.eu vou lhe dizer porque prefiro Telephone .No vídeo temos a história da fuga de uma presidiaria que tem como parceira  de fuga Beyoncé.As duas aprontam todas as loucuras que se pode imaginar, vindo de Lady Gaga,  de maneira bem tosca. O video é bem hipnótico e você nem se da conta que ele possui mais de 10 minutos de produção.




8° Banda Uó  -  Gringo

A banda Brasileira fez um video louco tosco, visualmente incrível .É um clip hipnótico que vale apena conferir .Embora ele seja bem similar ao de vídeo de Rude Boy  e de Atlantis porem com uma técnica muita mais amadora .É um clipe brasileiro que vale a pena conferir.



7° 30H!3

O Duo de eletropop  mais bizarro que conheço[depois do LMFAO] se juntou com outra cantora igualmente anormal [Key$ha] na musica My first kiss. O vídeo  é muito louco porque nos da a sensação de que  poderia se facilmente nosso amigos/vizinhos  ,que juntaram os conhecimentos amadores que eles tem no Windows movie maker + vontade de enviar um vídeo para o Toptvz + muita criatividade.




6 °Nicki Minaj -Starships

A musica é muito boa ,uma das minhas favoritas ,como vocês  já viram no Top 20 singles . E o clipe é melhor ainda  bem psicodélico, e do jeito que agente gosta. Nele Nicki é uma alienígena de cabelo verde que se teletransporta para uma ilha onde  fica sensualizando loucamente .Nicki Minaj adora fazer clips nesse estilo outro vídeo da rap que chega perto desse é o de Super Bass.



5° Bonde da Rolé  - Picolé

Quando eles fizeram esse vídeo tentaram bater o record de maior numero de diretores numa produção.O resultado desse clip de 45 diretores é um vídeo psicolédico rico em cores e efeitos especiais e situações inusitadas.




4° Psy - Gangnam style

Ninguém entende ao certo a história desse clip mas o fato é que estamos no século XXI , e a arte não precisa mais copiar a realidade ,ela não precisa ser entendida ela precisa ser sentida e isso Psy conseguiu fazer muito bem .O vídeo bombou na net no ano de 2012 .Eu  ,você,Ellen DeGeneres ,Madonna e o mundo todo tentou copiar o passinho do cavalo relembre você também.



3° Rihanna -  Rude boy

Rihanna  já e uma velha conhecida dos faz de clipes polêmicos We found love e Man Down estão ai para provar isso.E diferente da proposta usada nos clipes anteriores da era Rated R , o vídeo de Rude Boy  é alegre cheio de efeitos especiais  e embora não tenha uma história certa definida ele é bem rico visualmente ,psicodélico e bem legal.




2° LMFAO - Sexy and I know it

É simplesmente o melhor video do LMFAO é cheio de atitude desde a as roupas , cabelos até a coreografia que não tem como não de deixar de boca aberta. O vídeo tem uma excelente direção fotográfica e ainda traz de fundo uma musica bem legal. Depois de ver esse vídeo virei um fã da dupla vale apena ver rever e rever de novo.Eles conseguiram fazer um clip incrivél sem ter que apelar para sexualidade , ostentação e sem parecer um  comercial se sabão em pó.



1° Azealia Banks - Atlantis

Ela zerou qualquer chance de qualquer artista conseguir fazer algo mais psicodélico. O vídeo extremamente doido traz o uso de efeitos especiais de maneira amadora , computação gráfica de quinta categoria.Fora o estilo de cabelo e roupa da rapper , que coloca Lady Gaga e Nicki Minaj no chinélo.



Aliás, falando em vídeos bizaros você já conferiu o vídeo do cocô cheiroso ? Também é muto diferente desses videos cheio de luxúria e ostentação que agente vê facilmente por ai .